EU NÃO SOU UM APRESENTADOR


Calma gente, não se assustem, ainda não estou querendo acabar com a minha carreira, muito pelo contrário, depois dessa abertura que a TV voltou a me dar, vou pro tudo ou nada, na quase uma obsessão minha em resgatar um programa de auditório local. Mas aviso, a tarefa não é nada fácil.
Quando afirmo que não sou um apresentador, me refiro a uma outra classe, a de animador. Acho que sou é isso. Pra quem esteve no último sábado no Shopping Sta. Cruz, pode assistir a algazarra que aprontei em cena. Foi uma zona, no bom sentido, claro! Foi muito divertido eu fazendo uma fã atacar o introspecto Magrão do Fatos em Foco. Consegui até deixar o Gueminho do TQ sem graça, ao aproxima-lo de um possível namoro com a produtora do evento. Além de de repente, colocar a Sandra Portela pra dar uma canja inesperada e aplaudidissíma. O público tava ótimo, o nível dos candidatos lá em cima e as três horas que fiquei quase o tempo todo de pé, nem vi passar.
Realmente eu amo comandar um programa desses e confesso, tenho pedido a Deus que continue me dando sempre oportunidades como esta.
E sábado agora, tem a finalissima do SHOW DE TALENTOS, ás 15h no Sta. Cruz Shopping. Diversão garantida a custo zero!

Comentários

  1. Léo, qual é a novidade?????
    Até podem surgir críticas quanto ao seu trabalho rapaz, mas no fundo todos sabem que és um grande talento.
    O sucesso é só uma consequência de muito trabalho e dedicação, e isso, quem te acompanha, não tem dúvidas que vc faz, mas não podemos esquecer que o talento é com certeza um ingrediente que não pode faltar.
    Sucesso sempre!
    Bia Loureiro

    ResponderExcluir
  2. Querido...

    Sabe o que aprendi?

    Não existem criticas... Existem caminhos e formas diferentes de observar a mesma obra de arte, e isso é fascinante.
    Você é parte de um passado marcante pra mim, confesso que em um momento outrora quis ser como você era, o cara que a mulecada ovacionava, SIM você tem talento. E sou testemunha viva disso, quanto aos outros não se importe: "Eles gostariam de ter a mesma desenvoltura que você tem", a diferença é que você faz por amor e faz o que gosta.

    "Luz própria amigo, é o que você tem a oferecer" Bj no Coração

    Fabricio Maciel Trajano

    ResponderExcluir

Postar um comentário