CADA MACACO NO SEU GALHO

Primeiro agradeço qualquer conviete que recebo. Acho que apenas pelo fato de sermos lembrados para alguma coisa já é uma honraria.
Não é a primeira vez que sou convidado a assinar uma coluna social. Tenho quase certeza que pelo fato de apresentar eventos sociais, existe uma assimilação da minha imagem com o trabalho de colunista social.
Já disse em outras oportunidades que diferente que muita gente possa pensar de mim, eu sou apenas um animador. Não tenho vozeirão, não sou galã, não sou chique e nem me acho nada de mais. Sou apenas um cidadão que que gosta de fazer firulas!
Um exemplo claro de que cada macaco fique no seu galho, é a minha participação no FESTIVAL DE PRÊMIOS DA FEIJOADA DO CR. O Cesar Romero, que é um mestre na arte do colunismo, passa a bola pra mim na hora do sorteio.
Não pretendo nunca ter o título de colunista social, que em Juiz de Fora tem um valor imenso pra quem o é. Quero sim é seguir no caminho da alegria. Seja numa festa chiquerésima como a do CR ou num pátio de escola lá no humilde bairro Vista Alegre.
Por enquanto, prefiro ficar por aqui mesmo no meu blog, que foi uma forma que encontrei de continuar metendo o nariz onde não sou chamado, assim como fazia no rádio.
De qualquer maneira, agradeço todo e qualquer convite, até mesmo festinha de guaraná com cachorro quente de carne moída, combinados ?

Comentários

  1. Por isso eu gosto de vc !
    Sou amiga dos taxistas, dos garçons, das empregadas domésticas, vou aonde me chamam sem olhar muito bem pra que lado estou indo. Sou amiga até dos bandidos! e não deveria chamar-los de bandidos pq me protegem de uma maneira peculiar e nem quero ou me interesso em saber o que fazem para serem "bandidos"
    Morei no Rio de Janeiro em bairro nobre, mas o melhor lugar que morei foi na favela do Vidigal, onde alí encontrei vários artistas no bloco da Pedra Bonita, conheci e tomei cerveja (quando ainda bebia) com o Thiago Martins, Shirley Menezes e tantos outros que estão aí arrebentando em nível nacional.
    Tem uma frase no ORKUT que eu admiro e levo pra sempre em minha vida:
    "O SIMPLES É QUE HÁ DE MAIS SOFISTICADO"
    É isso aí meu querido Léo ! Siga em frente com sua simplicidade. Quem sabe um dia a gente se encontra comendo cachorro quente com carne moída alí na esquina de qualquer parada ! Bjs e muito sucesso. Pq é isso que Deus reserva pra vc !

    ResponderExcluir

Postar um comentário