"AJUDE QUEM ESTÁ PERTO DE VOCÊ"


Faz tempo que participo de campanhas beneficentes. Faz tempo também que eu estou querendo organizar essa área em minha vida. E parece que a hora chegou! No PRÊMIO PERSONALIDADES JF deste ano, farei o lançamento oficial de uma campanha que não vai parar mais.
Na foto acima, estou assinando como membro fiscal de uma ONG, a CIS - CENTRAL DA INCLUSÃO SOCIAL, presidida por uma pessoa que conheço faz tempo atuando na filantropia desta cidade, o Sr. André Tavares.
Sei que tem muita gente querendo ajudar alguém e talvez nem saiba como. O que pretendo, é utilizar o grande número de amigos que tenho e informar-lhes que estarão ajudando numa coisa que realmente é séria e funciona. E que eu estarei literalmente tomando conta do que vem sendo feito e prestando contas também.
A campanha de Natal que fizemos ano passado deu retorno e o resultado foi que em pleno Natal, famílias totalmente desamparadas de um bairro humilde desta cidade, receberam cestas básicas e presentes para a garotada. Se todo mundo que ajudou visse o que eu vi, ficaria muito satisfeito em ter participado!

Comentários