A VITÓRIA DOS PROGRAMAS DE AUDITÓRIO!


Depois das novelas, os programas de auditório são as grandes paixões do povo brasileiro. Durante décadas conhecemos inúmeros animadores de platéias que divertem a nação. Alguns inesquecíveis como Chacrinha e Bolinha, por exemplo.
Aqui mesmo em Juiz de Fora, tivemos os áureos tempos destes programas, animados por nossos conhecidos apresentadores, como o eterno Zé de Barros.
Na década de 90, eu mesmo ressuscitei essa fórmula e marcamos uma geração inteira, que até hoje se lembram com imenso carinho daquele tempo que éramos felizes e sabíamos.
Hoje em dia, os grandes nomes que estão no ar com seus programas com auditório, ganham verdadeiras fortunas pra ficarem brincando em cena, além de representarem grandes marcas, que o fazem levar outra bolada. Tudo isso simplesmente porque o público simpatiza com eles e chegam a considera-los até mesmo como membros da família.
Insisto faz tempo que esse tipo de programa cai como uma luva em qualquer lugar, principalmente aqui em nossa cidade, que é um verdadeiro celeiro de artistas e gente interessante.
Como já anunciei, mais uma vez estamos tendo a chance de recolocar um novo programa de auditório no ar e já estamos trabalhando para isso. Muito em breve convidarei vocês a participarem da gravação do chamado programa piloto, aquele que é uma amostra do que pretendemos levar ao ar.
Mesmo com o trabalhão que se dá numa produção dessas com poucos recursos, não desisto! E ainda assim, continuo dando andamento em outros projetos, como o PRÊMIO PERSONALIDADES e o SHOW DE TALENTOS da TV Alterosa.

Comentários

  1. oi Léo,legal este projeto de programa de auditório tomara que de tudo certo,estamos no aguardo.abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... a cidade não pode ficar parada no tempo. Estamos dando todo apoio, pode contar com a tCHurma, estaremos lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário