publicidade

publicidade
Rua Dom Viçoso, número 190, Alto dos Passos - 3031-1616

sábado, 10 de outubro de 2009

RICARDO CAVALCANTI ACERTA NA MOSCA


Meu amigo Ricardo faz comentário na última postagem, que as mensagens que eu envio de divulgação do blog, são sugestivas e ele acaba visitando a página.
Sabe Ricardo, acho que você desvendou o segredo do bom número de visitantes diário deste blog, justamente a elaboração das chamadas que faço via site de relacionamento que uso. No momento estou sem um grande meio de divulgação nas mãos, como outros amigos tem, como o rádio, o jornal, a televisão ou alguma revista, portanto, de onde estariam vindo tantos leitores, não sendo no apoio de amigos como você e da curiosidade que viso lançar ?
Quanto ao vício do Bejani, pode aguardar também, vou contar tudo mas não sem antes deixar meu advogado ler o texto antes, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário