publicidade

publicidade

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

JF É POP, CONFIRMA PESQUISA DIVULGADA ONTEM

Ontem a Tribuna de Minas publicou números que vieram confirmar o que eu já desconfiava. Nossa cidade é constituída por pessoas simples, que em sua imensa maioria quando perguntada, só se lembra mesmo é do nome de algum supermercado. 80% por exemplo, não sabe nenhuma marca de loja de recargas de cartuchos e locadora de veículos.
Interessante é que nossa elite realmente pega toda essa publicidade e coloca em eventos somente direcionados para ela. Estranho como algumas marcas tão queridas de nosso povão, somente patrocinam acontecimentos onde só os donos das empresas e seus amigos podem ir.
Tô dizendo isso, já adiantando uma suposta dificuldade de se encontrar apoio para se colocar um programa popular no ar.
Perceberam por exemplo que o Santa Cruz Shopping venceu o Independência Shopping com o dobro de vantagem ? Querem exemplo maior do que isso para sabermos que quem manda é a gente mais simples que tem até vergonha de ir a lugares muito sofisticados ?
Viram que o popularesco JF Hoje surpreendeu deixando o já histórico Diário Regional pra trás ?
Gente, tudo bem, eu me dou super bem com com a Classe A da cidade e isso não é segredo. Mas insisto, tem uma maioria aqui, que tem muito a mostrar e não podemos sufocar por muito mais tempo esse clamor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário