DAI A JORGE, O QUE É DE CESAR...

Sou um observador. Mesmo porque, como produtor de um prêmio que visa homenagear o que há de bom em nossa cidade, fico de olho em tudo. Posso dizer, a maioria é uma mesmice, ficam querendo copiar sem nenhuma gota de inovação.
O site acessa.com que teve os reconhecidos Douglas Fazollato e Rodrigo Tinti como colunista social, resolveu apostar numa promessa. Contratou o jovem Jorge Junior e sem querer querendo acabou acertando na veia. O cara tem desenvolvido uma página acima da média por lá. Bem ilustrada, sem blá,blá,blá e sem puxar o saco das mesmas figurinhas de sempre.
Não precisaria fazer essa "média"com o Jorge, conheço todos os colunistas e tenho bom trânsito com todos. Mas o prazer de ver um novo talento despontando é bom de mais!!!

Comentários

  1. Caro Léo,

    Em uma cidade que já está cheia de ótimos e reconhecidos profissionais é muito difícil começar uma carreira. Depois que o ministro do STF derrubou um sonho de vários profissionais e estudantes, é ainda mais complicado. Agora eu com quase 21 anos, cursando o 6º período de jornalismo, e tendo passado por vários estágios posso dizer que tenho sorte. Claro que o meu sucesso é fruto de muito esforço, e noites em claro, mas quando vejo um reconhecimento como o seu, tenho a certeza de que vale a pena.

    Abraços e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Léo
    Conheço essa figura aí em cima e posso assinar embaixo de tudo que você disse. Parabéns, Jorge! Juiz de Fora precisa de pessoas como você.

    Abraços
    Aline de Castro

    ResponderExcluir
  3. O Jorge além de muito competente no trabalho que faz é também um gentleman. Sua coluna no portal Acessa.com é uma das melhores da Zona da Mata de Minas Gerais. Ele merece estar com uma coluna diária em um jornal da cidade.
    Desejo cada vez mais sucesso ao Jorge.
    William Xavier

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ser amigo desse menino!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário