CONVITE INFORMAL A TODOS, SEM EXCEÇÃO!


Prezados amigos e amigas, nesta próxima terça-feira, dia 20 de outubro de 2009, estarei promovendo um encontro informal entre meus amigos da imprensa, a classe artisitica e a todos aqueles que se interessam por eventos, cultura, festas e comunicação.
Trata-se de um Happy Hour que quero promover, de maneira super descontraída, para falar de assuntos de interesse da cidade, posso dizer assim. O carro chefe, será falar sobre o novo programa de televisão que estamos preparando a ser lançado, com visibilidade para mais de 130 municipios da zona da mata e vertentes. Quero mostrar como é possível resgatar esta vitrine, abrindo espaço a todos (mesmo!).
Falaremos também, em primeira mão, da data oficial do 6º PRÊMIO PERSONALIDADES JF/2009 e apresentaremos o novo formato desta noite de festa que cresce a cada ano. Além, dos presentes terem a oportunidade de reservarem seus convites, sem nenhum custo, claro!
Faremos um pré-lançamento da campanha AJUDE QUEM ESTÁ PERTO DE VOCÊ, com o objetivo de termos em nossa cidade, uma filantropia permanente e trasparente, para quem quiser ajudar, possa confiar.
Enfim, será um encontro de amigos e bem a vontade, como tudo o que gosto de fazer, portanto, tomem nota:

DIA 20 DE OUTUBRO DE 2009, ÁS 19:00h
NO "BOUTIQUE BAR": Rua Dom Silvério, 202, Alto dos Passos
Encontro marcado ?

Comentários