UM MOMENTO, ESTOU TENDO UM PRÉ - AVC


Querem me matar de raiva ? É briga de trânsito! É igual briga de casal, todo mundo quer ter razão... Mas acabo de sair de mais um daqueles problemas causados pelo caos total em que se encontra nossa cidade, num periodo pré obras que "resolverão tudo".

Porém hoje o caso envolve uma das empresas de comunicação de JF, pela qual tenho o maior carinho e respeito. Um de seus despreparados motoristas, só faltou descer do carro com baitas adesivos da empresa espalhado por todos os lados do carro, e meter a mão na minha cara.

Eu simplesmente disse a ele, num volume "um pouco mais elevado", que ele ali não estava guiando um carro particular e sim, "representando" aquela conhecida firma e muito respeitada na cidade, diga-se de passagem.

O cidadão ainda me desafiou a ir lá prestar uma queixa contra ele na dita empresa. E foi o que fiz...

Este cara no mínimo está totalmente desqualificado pra exercer seu ofício de motorista, numa empresa que tenha uma pequenina qualidade sequer.

Perder o emprego não foi o que eu pedi, mas uns dias treinando boas maneiras no trânsito, aguardo pra ver se vai acontecer. Tenho meus informantes por lá...

Comentários

  1. é isso ai... boas maneiras no trânsito é o que esperamos de todos os motoristas. Tem gente que não esta respeitando a faixa de travessia para pedestres. A poucos dias um de nossos colaboradores quase foi atropelado, com o sinal já VERMELHO e o motorista ainda xingou o pedestre.
    VIXE Maria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário