SBT/ALTEROSA DARÁ TOTAL COBERTURA AO "6º PRÊMIO PERSONALIDADES JF/2009"


Ontem recebi um convite a comparecer a sede da TV Alterosa de Juiz de Fora.
Hoje lá estive e de cara, reencontrei amigos que fiz ao longo desse meu contato com o mundo da comunicação. Muito legal isso!
Em seguida, fui a sala da comunicação, onde fui recebido pelo diretor comercial Renan Parrot e Mariana. Conversamos bastante, e me falaram do interesse da emissora em ter o Léo Peixoto com eles. Claro, fiquei muito satisfeito já pela lembrança de meu nome e me coloquei a disposição pra começarmos uma nova etapa na televisão.
De início, já como parceiro da empresa, fui escalado pra apresentar e ajudar a produzir o novo SHOW DE TALENTOS/2009, que já é um sucesso da casa. Ok, negócio fechado!
Depois, entramos no assunto do 6º PRÊMIO PERSONALIDADES JF/2009, meu próximo evento. Sem rodeios, foi me concedido total apoio, como chamadas na programação do SBT, cobertura jornalistica e a a presença do programa FATOS EM FOCO no dia da entrega do prêmio, sob o comando do meu amigo José Luiz Magrão.
Por último, falamos da possibilidade de voltarmos a ter o tradicional programa de auditório de volta. E o sinal verde foi dado. A TV Alterosa abriu as portas para esta produção, que já começou e com estréia prevista para o próximo ano, tendo em vista que um programa como estes, não se faz do dia pra noite.
Estou bastante emocionado, claro. Principalmente em ter um órgão tão poderoso como este como parceiro, e acreditem, toda a nossa cidade e região sairá ganhando, podem crer!

Comentários

  1. POXA, NEM SEI COMO COMENTAR ESSE PREVILÉGIO...
    _ MAS JA SEMPRE APOSTADO TODOS MEUS PRINCÍPIOS CERTEiRIO SOBRE A CAPACIDADE DO lÉO, DITO QUE PRA MIM NÃO SERIA NOVIDADE,
    Apenas a dizer boa sorte e que venha a mostrar todo seu talento que para apenas alguns de sua família sabe que nunca foi apagado.... parabéns Léo!!!!

    "kbça"

    ResponderExcluir
  2. Caro Léo,a História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem, acho que é o nosso caso.Dom Hélder Câmara disse certa vez que: "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
    Fiquei muito feliz em saber dessa novidade, você tem um grande taleto meu nobre,e pelo que vi no Youtube seu programa era 1000. Vamos manter a lamparina acesa, precisamos continuar colocando óleo nela sempre. Sucesso pra você!!! Forte abraço,
    William Xavier

    ResponderExcluir
  3. Querido Léo, o tempo de Deus é diferente do que imaginamos. Sei que ele tem cuidado de você porque te ama muito. O bom Pai(Deus), já estava preparando tudo isso para você. E saiba que é só o começo! Ainda vai acontecer muitas surpresas em sua vida! Creia e verás! Estou muito feliz por você! Sempre desejei ver acontecer tudo isso, e agora vou realizar esse sonho. Deus te abençoe muito!
    Francisco Canalli

    ResponderExcluir
  4. Querido Léo, fique muito feliz quando li esta maravilhosa novidade ,finalmentge eu poderei voltar a assistir o leo Peixoto de novo na TV . o tempo de Deus é totalmente diferente do nosso. o pai celestial esta abençoando cada vez mais.
    Deus te abençoe meu querido amigo
    Missionário Arthur Bastos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pela parceria tv alterosa.
    Você merece!!! Felicidades, boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário