MÃOS A OBRA

Como prometi, todos os passos dados na construção da nova produção de um outro programa de auditório para nossa televisão regional, serão contados aqui, com absoluta exclusividade neste blog.
Já encomendei um cenário para o ator e diretor de teatro, Edgar Ribeiro, que já dividiu palco comigo num programa que realizamos com sucesso no Teatro Solar. Edgar é muito caprichoso em suas produções, por isso, fui direto a ele.
A sonorização também já encomendei ao outro amigo, o Zé Abelha. Grande entusiasta de meus programas, já se colocou a disposição.
E muito mais gente será procurada pra entrar no time, afinal, como disse, todo mundo vai sair ganhando com esse projeto.
E você, quer entrar nessa ? As portas estão inteiramente abertas a quem gosta da idéia!!!

Comentários

  1. Estou super feliz em saber que o programa LÉO PEIXOTO estará de volta. Tamanha é minha vontade de vê-lo novamente apresentando um programa de tv. Sou seu fã de carteirinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário