GANHEI MINHA NOITE DE ONTEM


Ontem, como informei aqui, fomos lá lançar o Léo Halfed no Boutique Bar, no Alto dos Passos. Correu tudo perfeito, não conhecia a casa e fiquei fã. Voltarei, com certeza!
Mas um detalhe eu tenho que contar pra vocês. Logo na entrada, me deparei com um daqueles seguranças brutamontes, com cara de mau e sempre parecendo disposto a dar porrada. Tudo bem, entrei e fui fazer o que tinha que fazer. Porém, o cara ficou me olhando e eu pensei: Uai, o que eu to fazendo de errado? De repente, um principio de confusão com um bêbum e sua dona, e o marmanjão entrou em ação, foi pra cima quente. Eu intervi e disse pra poder ficar tranquilo que eu conhecia o casal e eu mesmo acalmaria os ânimos. Daí o negão olhou pra mim e disse:
"PÔ CARA, VOCÊ FEZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA. EU ÍA EM TODOS SEUS PROGRAMAS...etc,etc,etc".
Gente, aquilo me emocionou bastante, porque fiquei muito feliz em saber que dentro daquela massa corporal imensa e de aparencia de homem mal, eu tinha deixado com meu trabalho, uma marca feliz na alma dele.
Isso eu ouço bastante, sempre. E confesso, me sinto uma espécie de Dona Benta, interpretada pela falecida atriz Zilka Salaberry, que marcou também a minha infância, e sempre quando a vejo como na foto acima, me sinto bem.
Resta-me agora, continuar nessa minha saga pessoal, em busca de realizar trabalhos sempre marcantes no coração das pessoas.

Comentários

  1. Bebum: Rafael
    Sua Dona: Carolina
    E o resto vcs ja sabem....

    ResponderExcluir
  2. oi Léo,sou seguidora de seu blog e gostaria de uma informação. Léo Halfeld vai se apresentar toda quinta-feira no Boutique ou será exporadicamente? Obrigado bjos

    ResponderExcluir
  3. Prezada amiga,

    o Léo se apresentará na próxima sexta - feira, a partir das 22h, no mesmo Boutique Bar, da rua Dom Silvério, no Alto dos Passos.
    Compareça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário