ESTÁ CHEGANDO AO "FIM" BRIGA DE PRODUTOR DE JF COM A EX-BBB















Parece que está chegando ao fim a batalha judicial que o produtor Wanderlei Faini move contra a agora popstar Josy Oliveira. Lelei Faini, como é conhecido, briga na justiça com a ex - BBB, pelos trabalhos que realizou com ela em seu inicio de carreira aqui em Juiz de Fora. Foi ele quem a lançou no mercado local, como por exemplo, eu mesmo tive a oportunidade de apresenta - la na famosa Feijoado do CR, numa indicação sua.
Até onde sabemos, a justiça deve sanar esse embrólio antes do fim do ano. E eu, torço muito para que isso aconteça, tendo em vista que os dois, serão meus convidadíssimos para o 6º PRÊMIO PERSONALIDADES JF.

Comentários

  1. Me admira mto vc Léo, ainda acreditar q as "historinhas" dele são veridicas...Tanto é q ele já perdeu uma por unanimidade, simplesmente por ter mentido para seu próprio advogado, vc acha q quem mente p o próprio advogado é digno de alguma palavra...faz me rir!!!
    De que sempre te admirou e continua a admirar...pelo caráter principlmente!
    Bjos
    Jeanne Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Prezada Jeanne,

    eu não acreditei nas histórias dele não, mesmo porque ele não me contou nenhuma, o que relatei foi apenas o que eu ví, ele divulgando ela lá na Feijoada que eu apresento fazem quase 10 anos.
    Não tomei nenhum partido dessa situação, mesmo porque a última vez que tive com a Josy, foi em uma de suas apresentações num bar da av. Independência, antes do estouro do BBB.
    E claro, a minha admiração por você é recíproca e de longa data!

    ResponderExcluir

Postar um comentário