COLUNISTA DO ZINE RESPONDE AO BLOG


Não poderia esperar nada diferente do queridissimo Celso Noronha. Fino como ele só, me enviou além da fonte de onde tirou a informação a respeito do FIM DO 13º SALÁRIO no Brasil e ainda foi além, mandou o nome dos deputados que estão apoiando fervorosamente esta idéia:
1- INOCÊNCIO OLIVEIRA-
PFL 2- JOEL DE HOLLANDA - PFL
3 - JOSÉ MENDONÇA BEZERRA-PFL
4- OSVALDO COELHO - PFL
5- ARMANDO MONTEIRO-PMDB
6- SALATIEL CARVALHO-PMDB
7- PEDRO CORRÊA - PPB
8- RICARDO FIÚZA-PPB
9 -SEVERINO CAVALCANTE - PPB
10- CLEMENTINO COELHO - PPS
11- CARLOS BATATA-PSDB
12- JOÃO COLAÇO - PSDB
13- JOSÉ MÙCIO MONTEIRO-PSDB
O pior, é que tudo isso parece estar passando despercebido pela população e os grandes meios de comunicação. O que será que esta acontecendo ? Só eu e o Celso estariamos perplexos no meio de mais de 160.000.000 de pessoas ?

Comentários

  1. Caro Léo,
    Com o intuito de contribuir com o seu blog, gostaria de lhe informar que a notícia sobre o “Fim do 13º Salário no Brasil” é uma fraude. Trata-se de uma grande mentira que tem sido repetida muito na internet nos últimos tempos. Nem projeto com esse objetivo existe. Hoje mais cedo conversei com o deputado Armando Monteiro, que também é presidente da CNI, Confederação Nacional da Industria, o qual conheci no Fórum Brasil-México , o ano passado em Recife. Temos uma relação de amizade muito boa, e ele me disse que isso é uma grande mentira. Para você ter uma idéia, dos nomes dos citados na informação, apenas Armando Monteiro, José Mendonça Bezerra e Inocêncio Oliveira ainda são deputados, o restante não está mais na Câmara dos Deputados em Brasília.Na eleição que o Custódio perdeu para o Bejani, surgiu essa mesma informação falsa aqui em Juiz de Fora, só que entre os nomes apareciam o do Edmar Moreira e o do Custódio, e isso ajudou a tirar votos do Custodio junto as pessoas mais humildes. Todas essas informações podem ser conferidas no site oficial da Câmara: http://www2.camara.gov.br é só fazer a consulta nos projetos de lei e nos nomes dos deputados. Espero poder ter ajudado.
    Um abraço,
    William Xavier

    ResponderExcluir
  2. oi Léo passei a ser seguidora de seu blog atraída pelas notícias publicadas nele.Seu blog está sendo informativo,polêmico e atualizado Parabéns por tudo bjos.Ah! Adorei a colaboração de Celso Noronha,ela é muito competente no que faz...

    ResponderExcluir
  3. Onde tem fumaça, tem fogo... Se foi fraude,ou não, pelo menos estaremos alertas... As falcatruas andam sendo varridas para debaixo do tapete.

    ResponderExcluir

Postar um comentário