CANTEM COMIGO: "APAZIGUAR, NÃO TEM NINGUÉM PRA APAZIGUAR..."

Já fiquei sabendo que uma importante faculdade de comunicação de Juiz de Fora, convidou alguns radialistas da cidade, afim de discutir o destino do rádio por aqui.
Mas fiquei sabendo também que o debate gerou momentos tensos entre grandes nomes da nossa comunicação local.
Meus companheiros, todos nós sabemos que as rádios na cidade já dão seus últimos suspiros em relação àquelas grandes programações do passado. Claro que todos gostariam de ter seu espaço neste veículo, como eu também, desde que dignamente, claro. Mas se brigarmos entre a gente, aí que não vamos chegar em lugar nenhum mesmo, concordam ?
Não citei nome de ninguém, porque sei que por lá só tiveram grandes nomes que eu admiro e tenho certeza que o que aconteceu foi só um momento de extravazar a pura paixão que temos pela profissão, mais nada.
De resto, temos que pelo menos mantermos a cordialidade entre a gente e lutarmos pela esperança de um novo tempo nas emissoras de rádio.

Comentários

  1. O PAU COMEU MESMO LÉO.. O SERGIO RODRIGUES É ANTI-ÉTICO E VENDO QUE EU REPRESENTAVA ALI A RÁIO GLOBO, NÃO TINHA QUE METER O PAU NA EMISSORA... ISSO É LOUCURA... MAS A VIDA É ASSIM MESMO... SE QUISER CITAR QUE O CARA QUE CYHAMOU O SERGIO DE ANTI-ÉTICO, PODE DIZER QUE SOU EU... JÁ DEIXEI ISSO BEM CLARO NO BLOG... VALEU LÉO... CONTINUO TE ADMIRANDO... VOCÊ É O CARA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário