AGORA É SÓ PRA VOCÊS, AMIGOS DO BLOG...



Desde menino, minha mãe dizia: "- Leonardo, pára de contar as coisas pros outros antes de acontecer, elas botam olho grande e o negócio não acontece!". Confesso que no fundo, no fundo, nunca acreditei nisso. Hoje em dia então, não acredito mesmo.

Por isso, desde que criei este blog, tô falando até demais a respeito de minha vida. Primeiro, que não tenho muito a esconder, segundo, que acredito que aqueles que acessam esta página, no mínimo tem alguma simpatia por mim e minhas idéias, e por último, como tenho plena convicção que não sou o dono da verdade, mesmo os que discordem de mim, são muito bem vindos!

Mas vamos logo ao que interessa. Nesta semana, revelei aqui em primeira mão, a nova possibilidade de resgatarmos o bom e velho programa de auditório, em nossa versão local.

Sei que um projeto desses, tem condições de mexer com a cidade inteira, e como o sinal da Alterosa chega em mais de 130 municípios, a coisa vai muito mais além.

Não será a primeira vez que tenho a chance de recolocar este projeto no ar, mas espero que seja a última...e bem sucedida, claro!

Portanto, assim que deixei a sede da emissora, já comecei na produção do novo programa. E podem saber, vou contar por aqui mesmo, tudo o que vai sendo feito, dia a dia, até o dia da reestréia ( se Deus quiser!).

Já fiz isso da última vez, aqui mesmo no blog, onde fui narrando toda a negociação com outra emissora da cidade, até o dia, que sem constragimento nenhum, vim aqui e disse: o negócio naufragou...

Estou convicto que não estou atrás de uma projeto de vaidade pessoal, e sim de um produto que nossa região inteira precisa: uma vitrine para apresentar nossa cultura e servir de ser um espelho que reflita nada mais que nossa realidade.

Isso sem contar, que terei mais uma vez que montar uma estrutura grandiosa, para a coisa acontecer. E já comecei. A partir de amanhã, neste espaço, será a fonte oficial e exclusiva para você saber toda a montagem do NOVO PROGRAMA DE TELEVISÃO, que presentearemos a todos, de uma maneira, ou de outra.

Fique de OLHO!!!

Comentários