UM CISCO NO OLHO DO GIGANTE

Tá começando de novo. Se já não chega a pedição pelas ruas da cidade, a todo momento a mendingância eletrônica nos aborda, sempre pedindo "uns trocados". Tudo bem, ajudar é preciso, um ato de inteligência. O que eu discordo, é que se envia milhões de reais para apenas um lugar, sendo que existem ínumeras instituíções as mínguas espalhadas nas mais diversas regiões desse Brasil.
Até perdi meu tempo sugerindo que a poderosa Globo distribuísse a arrecadação da "campanha" Criança Esperança, de acordo com as praças da emissora, por exemplo: o que fosse arrecadado aqui na Zona da Mata, com a divulgação feita pela TV Panorama pra nós daqui, seria revertido para instituíções de trabalho social reconhecido por aqui, entenderam ?
Como isso não será possível "no momento", estamos preparando pra lançar no 6º PRÊMIO PERSONALIDADES JF/2009, a campanha AJUDE QUEM ESTÁ PERTO DE VOCÊ!
Tratará de uma verdadeira campanha, afim direcionar os recursos arrecadados, pra "salvar" quem está aqui, bem pertinho de nós, precisando e muito da gente.
No momento, estamos conversando com o pessoal da CENTRAL DA INCLUSÃO SOCIAL, a mesma que no fim do ano passado, aconteceu uma campanha de Natal. O serviço deles é muito interessante, tendo em vista que ampara crianças carentes, filhos de pais desempregados. Além da ajuda assistencial mais urgente a família, procura direcionar o pai ou a mãe, de volta ao mercado de trabalho. Como diz o presidente desta CIS, tirando a pessoa de ajudado para ajudar!

Comentários