NOITES DE JUIZ DE FORA ESTÃO CAÍDAS


Nossa cidade está passando um período de crise em suas noites de diversão. Até bem pouco tempo atrás uma avalanche de opções eram oferecidas ao seu público "boêmio". Mesmo que comandado por poucas mãos, o mercado de lazer teve seu período de bombação total, que iam de pagodes a tarde e ínumeras festas a noite, sem contar as grandes atrações, chegando a acumular mais de um show numa mesma data.

Claro que o bolso da maioria dos pagantes não suportou, porque todo mundo sabe que somos uma terra onde quem mais se anima a peregrinar por aí são os estudantes, e eles, geralmente não tem tanta renda assim pra frequentar todos os lugares que se abrem ao mesmo tempo e em todas as semanas.

Tirando a onda Alan & Alyssom, o alternativo Cultural Bar e o poderoso Privilege, o restante tá lutando pra conseguir permanecer em um lugar ao sol...ou a lua, melhor dizendo.

O adiamento do Miss Brasil Gay e o Raymbow Fest, foi um tiro na alegria da cidade no sem graça mês de agosto. Perdemos em todos os sentidos e ninguém ainda sabe ao certo se conseguirão o mesmo sucesso em outra data. Torço muito para que sim!

Acho que precisamos também de novos donos no pedaço, novas lideranças que façam as coisas acontecerem, pois é sabido que os momentos de cada um passam, os períodos de febre se abaixam. Eu mesmo sei muito bem disso, mas sempre procurei novos caminhos e os tenho encontrado. Outros, que não mencionarei os nomes pra não caçar problemas, também assim devem o fazer. Se caiu, baixa a bola e acatem sugestões, caso contrário, ficarão expostos aos terríveis períodos de ostracismo...

Comentários

  1. Kara...to contigo e não abro...
    Realmente JF tá precisando dá uma guinada no lazer...quem conhece outras cidades sabe que a noite de JF não existe.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Léo. Eu estou desesperado.A noite de JF está muito fraca e com isso os colunistas sofrem.rs

    Jorge Júníor

    ResponderExcluir

Postar um comentário