ANTES QUE ACONTEÇA, VOU AVISAR.


Hoje o meu querido Cesar Romero acabou foi fazendo propaganda pro inimigo. Segundo estampou em sua concorrida coluna, há quem esteja usando seu nome no twitter. Na minha opinião, bastava ele dizer que não estava utilizando este meio no momento, não precisava dar o endereço lá do falsário. Tenho certeza absoluta que choveu de visitas por lá. Eu mesmo não resisti eu fui espiar.
Pra minha "surpresa", tá cheio de twitter/faker, ou seja, falsos twitters. O mais engraçado que pude conferir foi o do ex-prefeito Carlos Alberto.
Bom, antes que me metam numa dessas, assim como fizeram há um tempinho atrás numa confusão via orkut, quero deixar bem claro que ainda não fui com a cara desse tal twitter.
Demorei a aderir ao tal Orkut. Demorei mais ainda pra entrar no tal msn. E por último aderi ao blog, que por sinal, estou adorando!
Então, tão cedo não penso em entrar nessa nova onda. Estamos conversados ?

Comentários