PERSONALIDADES JF - IV



Não pensem que desisti da ideia de lançar um nome alternativo a prefeitura em 2012, mais uma série de nomes para a vereança, que não desisti não. É que fui orientado por uma pessoa que entende bastante de politica, que ainda não era bem a hora de expor estes nomes a sociedade. Tudo bem, vamos aguardar um pouco mais então. Ainda mais que o Kodak resiste a proposta de ser o nosso candidato a prefeito!
Mas muito cá entre nós, outro nome que irei pessoalmente tentar levar aquele pleito, será o do meu grande amigo Léo de Oliveira. Já conversei com ele sobre este assunto em outras ocasiões, mas por motivos contratuais, até então ficou indisponível para ir a Câmara Municipal.
Figura das mais simpáticas que já conheci até hoje, Léo hoje é uma preciosidade no meio radiofónico, uma das raríssimas exceções que resistiram ao definhamento deste mercado de trabalho.
Seu talento em comunicar junto ao grande público ouvinte do rádio, o mantém vivo deste muito tempo no comando dos mais diversos programas. Realizou também com maestria seu próprio programa de televisão, mostrando assim a pluralidade de sua capacidade.
Léo de Oliveira, por tudo isto e muito mais que poderia descrever, é uma verdadeira PERSONALIDADE DE JF!

Comentários

Postar um comentário