ONBUDSMAN

Sabe esta foto minha que tem na página inicial aqui neste blog ? Muita gente reclama da veracidade dela, tendo em vista que eu estou muito novo nela. E tem razão! Esta foto eu tirei quando tinha apenas 26 anos, para uma campanha publicitária a época. Claro, o tempo passou e eu não sou nenhum Peter Pan, da terra do nunca, onde não se envelhece.
Mas esta semana, fiz uma nova sessão de fotos, que serão utilizadas na campanha publicitária do 6º PRÊMIO PERSONALIDADES JF/2009. Em uma delas, me posicionei da mesma forma desta que estou falando e nesta semana agora, irei divulga-la com exclusividade pra vocês, que me prestigiam, me dando a satisfação de darem atenção ao que escrevo. Poderão conferir o que 10 anos depois, o tempo fez com a minha cara!
Tem gente que acha melhor eu hoje em dia, mas...

Comentários