EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS...


Hoje é o dia do amigo! Dia do amigo pra mim seria mesmo todo dia, mas tudo bem, isso não vem ao caso agora.
Gosto de ter amigos, sou um colecionador de amigos e, de minha parte, os trato como plantas preciosas, sempre regando moderadamente pra não morrer.
Não tenho inimigos, ou pelo menos não sou inimigo de ninguém. Pode até ter alguém que me considere como inimigo, mas isso apenas não visão dele, nunca de minha parte.
Desavenças, claro, acontecem, mas eu sempre serei o primeiro a estender a mão. Nunca neguei e jamais negarei um aperto de mão a alguém que me a estenda.
Sou daqueles que prefiro um amigo mais ou menos, que um inimigo perfeito!
Quem conhece um pouco de mim, sabe sobre minha admiração pelo cantor Roberto Carlos. Então, resolvi coloca-lo como simbolo do que desejo neste intitulado Dia do Amigo, quando ele interpreta EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS...

Comentários