É BOM QUE VOCÊS SAIBAM!


Cenas do cotidiano transloucado do trânsito em Juiz de Fora: hoje a tarde, um motorista saindo de ré vagarosamente da agência central de um banco na Av. Rio Branco, um "chofer" de táxi em suas "paradinhas", ensadecido buzinou, gritou, xingou, fez gestos obscenos, enfim, pintou o diabo com o cara, cismando que haveria alí uma colisão, longe de acontecer.
A única coisa que eu disse foi: "- Anota a placa dele e faz uma queixa na SETTRA!"
Ainda existe uma pequena, porém maldita fração de taxistas nesta cidade, que são péssimos exemplos de prestadores de serviços, de uma concessão pública.
Estes caras estão em fase de extinção, sendo substituídos por uma nova geração, graças a Deus, bem menos ignorantes.
Mas é muito importante que saibam, que se um motorista de táxi qualquer, receber três queixas na Secretaria de Transportes, ele poderá ser suspenso e até perder o direito de continuar trabalhando nesta área.
NÃO PERMITA SER MALTRADO POR NENHUM TAXISTA, ELES TEM É QUE TER CUIDADO REDOBRADO QUE QUALQUER MOTORISTA COMUM. SÃO APENAS PERMISSIONÁRIOS E NÃO DONOS DA RUA.
Anotem!

Comentários

  1. HUMMMMMMMMMM. Que bom saber diss. Mas me fala uma coisa, vc condsegue falar com a SETTRA? Porque o telefone que tem dentro dos ônibus, não funciona.
    Acho que isso deveria ser estentido aos motoristas de ônibus. Hoje por exemplo, as 3 linhas que servem aqui pra casa, estavam atrazadas mais de 25 minutos. E isso é todo dia. Até quando heim meu amigo Leo, termos qu nos jsujeitar a esse tipo de gente? Que trabalha para nos servi, e serve mal e porca-mente?
    Beijos, bom fim de semana.

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  2. Prezada Emmanuella,

    as reclamações também devem ser feitas sim aos motoristas de ônibus, principalmente aqueles grosseiros, que por exemplo não tem paciência com os idosos, que não param quando damos o sinal ou tomam qualquer atitude de desrpeito aos passageiros. Eles também se enquadram na classe de motoristas que estão utilizando uma concessão pública, ou seja, também não são os donos dos veículos que transportam.
    Quanto ao telefone da Secretaria de Transportes para estas queixas, você consegue através do número 156.
    Um beijo pra você também e obrigado por participar!

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