SEUS PROBLEMAS ACABARAM!



Tenho observado a ascensão dos evangélicos no mercado religioso nacional. Mas tenho observado mais ainda o espantoso crescimento da Igreja Mundial, do Apóstolo Valdomiro Santiago. O cara é fera, isso eu tenho que reconhecer. Começou outro dia mesmo com seu negócio e em questão de pouco tempo quadriplicou seu número de fiéis! De madrugada, seus cultos chegam a ser transmitidos por até três emissoras de televisão diferentes, isso sem contar rádios, jornais, cds, dvds, revistas, etc, etc, etc. Bom, do ponto de vista de sucesso de mídia já reconheí o sucesso dele...
...agora, o mais interessante é que na sua Igreja Sede, de onde são transmitidos suas pregações, milagres acontecem sem cessar um minuto: cegos enxergam, aleijados andam, doenças desaparecem, médicos são desmentidos em seus diagnósticos de saúde, caquéticos correm de um lado para o outro e assim sucessivamente! Todos são curados! Aleluia!!! Aleluia!!!
Respeito e até admiro a capacidade de conseguir arrecadação fabulosa dele, do Pastor Silas Malafaia (uma versão de Ratinho Gospel) e do calminho R.R. Soares. Ora, tenho que admitir que em tempos de crise como este, realmente fazem "milagres", pelo menos pra eles próprios...
Tenho até uma sugestão pra atual administração Custódio Mattos: ao invés de ter que gastar milhões na construção da zona norte, na compra de tanto equipamento hospitalar e estrutura pesada de funcionários e manutenção de tudo aquilo, vamos constuir no mesmo local, uma franquia da Igreja poderosa do Valdomiro, que resolve todos os problemas de saúde da população, num passe de mágica! Abracadabra...

Comentários