REPERCUSSÃO "NEGATIVA"

Quase caí de costas ao ler agora a coluna social do Zine Cultural, um dos mais visitados de JF.
Destacaram lá um erro de português que cometí na apresentação do Festival de Prêmios da Feijoada CR: foi quando eu disse pro rapaz do computador, "surtia" aí!!!
Juro que na hora eu percebí a gafe, mas tive a ingenuidade de pensar que ninguém tinha notado.
Tendo em vista o número de apresentações que já realizei em minha vida, até que o indice de tropeços não é tão grande assim, mas....
Pena que deletaram meu primeiro blog, lá eu mesmo relatei um monte de gafes que cometí em outras ocasiões. Mas não custa relembrar algumas: quando a loja do Zé Kodak patrocinava um evento e eu puxei coro pra cantar o jingle do Foto Ferreira (kkkkkkkkkkk....), sem contar quando meus amigos Gean & Roger me contrataram para apresentar um arraiá deles e eu anunciei em auto e bom som "-Com vocês, Gean & Állan!"....
Não estou lembrando exatamente a frase, mas sei que cometí um outro erro de gramática na própria Feijoada, que pelo visto, passou despercebido (ufa!).
Mas concluo, da mesma forma que conclui a outra postagem deste mesmo assunto: a graça tá é aí, se eu fosse muito certinho, tenho certeza que já teria desaparecido do mercado, como tantos outros desapareceram.
E num país onde um pouco estudado vira Presidente e ladrão vira Prefeito, ainda tô dentro da média, não concordam ?
Em tempo, aceitei a crítica e já fui estudar a conjugação do verbo sortear:
Eu sorteio
Tu sorteias
Ele sorteia
Nós sorteamos
Vós sorteais
Eles sorteiam

Comentários