Quando eu era criança, gostava de participar de campanhas filantrópicas só pra poder ouvir a voz de algum artista famoso agradecendo a doação pelo telefone. Quanta idiotice!
Passado o tempo, comecei a ver estas campanhas famosas com outros olhos. Tudo bem que algum benefício traz sim pra alguém que precisa, mas por trás, movimenta cifras milionárias com cotas de publicidade e o tal serviço telefônico, só pra citar estes dois exemplos.
Enquanto o país inteiro se mobiliza pra dar dinheiro por Didi ou pra Hebe "ajudar" alguém, tem gente do nosso lado passando sérias necessidades.
Acho que seria mais justo se essa fabulosa dinheirama fosse distribuídas pelas regiões. Por exemplo, quando o SBT realizasse seu Tele Ton, as doações seriam colhidas aqui pela TV Alterosa e beneficiasse uma entidade daqui mesmo e assim seria feito em outras praças do país, deu pra entender ?
Como a coisa não funciona assim, estamos criando a campanha:
AJUDE QUEM ESTÁ PERTO DE VOCÊ!
O Lançamento oficial, será feito no 6º PRÊMIO PERSONALIDADES JF/2009. Mas podem ficar tranquilos, continuaremos a não cobrar nada dos participantes! Compareçam, por mais este motivo e vejam que a idéia é muito interessante.

Comentários