PILANTROPIA

Estes dias a imprensa divulgou que uma entidade juizforana estava, além de mau tratos com as crianças internas de lá, violentando algumas das meninas, vendendo doações recebidas e ameaçando os vizinhos.
Sem saber exatamente o nome da tal instituição, já tinha ficado deveras decepcionado! Ora, alguém que se presta em cuidar de menores em situação de risco e recebe respaldo para isso, toma esta assombrosas atitudades com seus "protegidos"?
Mas o pior ainda estava por vir!! Foi quando descobri que esta entidade, que estava sob a mira da Policia Civil por cerca de três anos, era exatamente uma que dediquei alguns anos de minha vida, realizando campanhas para beneficia - la...
Quanta coisa positiva eu e muitos que convidei para ajudar, fizemos pra lá. Ainda me lembro, da emoção do cantor Gean, quando ainda em dupla com o Alan, foram lá pessoalmente fazer um show de voz e violão . Em seguida, me deram um show de graça para angariar alimentos afim de doação e amenizar o sofrimento daqueles meninos e meninas, que não tinham ninguém mais por eles.
A dona do estabelecimento, figura que sempre tive o maior apreço, ainda foi poupada pela nossa imprensa, que não deu seu nome e o nome da sua "ONG" pra cidade conhecer melhor a senhora. Mas aqui dona Mariinha, lamentavelmente, darei nome aos bois, e lamentavelmente, divulgarei a informação, que o LAR JOANA DE ÂNGELIS, é o tal local onde todas estas atrocidades aconteceram...

Comentários