PERSONALIDADES JF - III



Falar de José Carlos Passos, ou do super conhecido Kodak, para mim é muito fácil.
Uma das mais doces PERSONALIDADES DE JF que já conheci até hoje!
Empresário bem sucedido, nunca abandonou seu balcão em quase cinquenta anos de comércio. Atendendo a todos com extrema alegria e simpatia, é um de nossos personagens imortais.
O seu amor pelo carnaval, o faz um verdadeiro guerrilheiro em busca de manter viva essa cultura nata do povo brasileiro.
Sou apenas mais um dos admiradores de Kodak, e para ele, cantaria um trecho de um samba-enredo cantado na voz de Jamelão: "Se todos fossem iguais a você, que maravilha seria viver!..."
Já recebeu três troféus de PERSONALIDADE JF, muito merecidamente aliás e com certeza, muitas outras vezes haverá de retornar a esta premiação, tal é a sua alta popularidade nesta cidade. Popularidade esta, que me fez até lhe indicar uma eventual candidatura a prefeito de Juiz de Fora, que lamentavelmente, insiste em recusar.
Parabéns meu queridíssimoKodak, que por tudo isso e muito mais, merece este e tantos outros títulos honrosos de nossa cidade!
Aproveito a ocasião e informo que continua aberta a votação para o PRÊMIO PERSONALIDADES JF/2009. Indique até 5 nomes e envie para:
*Na foto acima, Kodak ao lado de seu grande amigo Carlos Guedes. Foto gentilmente "furtada" do site ZINE CULTURAL.

Comentários