PERSONALIDADES DE JUIZ DE FORA - II








Após a divulgação deste novo espaço dedicado as PERSONALIDADES DE JF, na edição de hoje do Jornal Tribuna de Minas, pela coluna Cesar Romero, este blog teve o maior indice de visita já registrado desde sua estréia.
Vamos então, falar um pouco de uma outra PERSONALIDADE nossa, que em 2008, foi pessoalmente receber seu troféu no Teatro Solar, pelas mãos de celebridades como o cantor Roger e Rebeca Fellini, como registram as fotos, gentilmente cedidas pelo meu amigo Leandro, do site Superfoco.com .
Ank é uma daquelas pessoas que veio ao mundo para vencer! Participou de um de meus programas de TV, representando sua turma no quadro Escola X Escola, antes do acidente automobilistico que ocorreu em sua vida. Mas nem por isso e nem por nada, Alexandre deixou se abater e simplesmente brilhou na área do esporte, trazendo tantas alegrias não somente para ele, como para sua família e para todos nós juizforanos.
Como eu disse a sua mãe, a Sra. Elizabeth Ank, ano passado no 5º PRÊMIO PERSONALIDADES JF, Alexandre Ank é um orgulho não só pelo que representa no esporte, mas acima de tudo pelo belo exemplo de vida que dá a toda humanidade!
Parabéns Alexandre Ank, por tudo isso, você também merece este título, entre todos os outros que já tem...

Comentários