DEUS NÃO DEU ASAS A COBRA

Dificilmente saio de carro na área central de Juiz de Fora nos chamados horários de pico. Mas hoje, por infelicidade, acabei precisando sair e pra piorar mais a situação, fui parar no trecho da maldita rua Benjamin Constant, vindo pela avenida Brasil.
Gente, que Deus ilumine e muito a cabeça deste atual prefeito. Se ele não conseguir viabilizar os tais viadutos que prometeu na campanha, dentro de pouquíssimo tempo será melhor todo nós comprarmos bicicletas.
Essa via férrea que literalmente corta nossa cidade, é uma verdadeira praga pra todos nós. Se eu fosse o prefeito daqui, simplesmente mandaria PROIBIR EXPRESSAMENTE A PASSAGEM DE TREM EM HORÁRIOS DE RUSH EM JF!
Não tem a mínima condição, as 18:30h por exemplo, como aconteceu hoje, passarem 3 máquinas puxando uma centena de vagões ou mais. O trânsito engarrafa e o caos se estabelece geral.
Não sei o que ganhamos com isso, mas sei que a MRS fatura e muito, mas está que nem o deputado lá, se lixando pro que a população está pensando.
Pena que em política não dão o braço a torcer, mas deveriam adotar a ideia daquele candidato a prefeitura, de cobrar pedágio de cada vagão que passa por aqui e arrasa com nossa paciência...

Comentários