CRISTO APÓIA A LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS, ABORTO, HOMOSSEXUALISMO E DIVÓRCIO

Você já deve ter visto em entrevistas pela televisão, um homem se auto intitulando a reencarnação do Cristo na Terra. Trata-se do Inri Cristo, que sempre aparece em programas, onde todo mundo debocha da cara dele. Isso já aconteceu no Programa do e mais recentemente no novo Programa do Ratinho.
Porém, tive a grata curiosidade de visitar seu site, visto que ele próprio fez muita propaganda, explicando que num curto espaço televisivo, não conseguiria explicar toda a tal "verdade" que tem a nos contar.
O que muito me impressionou, é que brincadeiras a parte, lá ele responde cerca de 300 perguntas, muitas delas com temas delicadíssimos, como drogas, aborto, homossexualismo e divórcio, entre tantos outros... E todas as respostas que eu pude conferir, foram as mais lúcidas que pude ver em toda minha vida, vindas de um, podemos chamar, líder religioso.
O cara dá um banho em muita gente que compra espaços grandiosos na mídia e se julgam representantes do Divino por aqui.
Disse por exemplo, que somente a legalização, deterá o crescimento do consumo de drogas no mundo, além de achar que em muitos casos, o aborto se faz necessário, que nos dias atuais o divórcio é melhor que casais se tolerarem sem amor e que o homossexualismo não é pecado, desde que não lhe traga culpa.
Se ele é Jesus reencarnado ou não, eu não saberei responder, mas que eu votaria nele pra Presidente do Brasil, isso eu faria com certeza!

Comentários