COMENTÁRIO DE WILLIAM XAVIER A RESPEITO DA "FEIJOADA CR" MERECE DESTAQUE:

Caro Léo,Concordo com você, muitas pessoas me disseram a mesma coisa esse ano e também em anos anteriores. "Não pago esse valor para comer feijoada". Eu vou na feijoada por vários motivos, o primeiro deles é pelo Cesar, pessoa que admiro muito, entre o último está a “feijoada” si, e olha que é o prato que mais adoro de nossa rica culinária. Toda sexta-feira é sagrado eu comer feijoada. Mas voltando ao nosso tema central, são em eventos comoa feijoada, que podemos praticar a nossa “network”, também conhecida como rede de contatos, hoje uma das formas mais eficientes de relacionamento profissional. A network, tem se revelado como um eficiente instrumento de integração entre pessoas das mais variadas áreas, o que possibilita também novas amizades, criação de novos negócios e novas parcerias. Através dessa rede, você se apresenta para o mundo e expõe suas habilidades. Tão importante quanto o capital financeiro, é o capital social, composto por pessoas de vários graus de relacionamento. Para aumentá-lo, é preciso sair, freqüentar cursos, eventos e coquetéis. Quanto mais você aparecer para o mundo, mais será visto e mais oportunidades terá. E a feijoada do Cesar Romero, reúne tudo isso, além é claro da diversão, alegria, gente bonita. Na feijoada desse sábado eu fechei dois negócios, portanto já sai no lucro. Foi uma tarde de “truz” (de primeira ordem, excelente) como diria Machado de Assis e Eçá de Queiroz .

Abraços meu nobre!William Xavier

Comentários