NO REFRÃO: "EU QUERO MAIS É FAZER AMIGOS E SER FELIZ DAQUI PRA FRENTE...".(bis)

Sem dificuldade nenhuma, tenho um ótimo relacionamento com aqueles que fazem notícia em Juiz de Fora. Trato-os cordialmente, por saber que são pessoas fundamentais numa cidade como a nossa, além, claro, de termos um time, que em minha opinião, só se destacam por seus méritos próprios e talento, mais nada. Conheça então minha história com alguns deles, que hoje brilham em nosso universo social:

César Romero: dispensa mais comentários, pois acabei de publicar uma postagem inteiramente falando dele;
José Luiz Magrão: meu amigo desde quando frequentavamos os corredores da extinta TV Tiradentes, ambos com programas no ar e sempre esbarrando por aí com o mesmo carinho um pelo outro;
Eduardo Gomes: Impossível não reconhecer o espaço conquistado por este moço, que o conheço intimamente desde as páginas do jornal Transas & Transas;
Celso Noronha: simplesmente meu padrinho de carreira, um dos maiores responsáveis por tudo o que ainda tenho dentro de minha própria cidade;
Cacá Salermo: um capítulo a parte, pois é o que mais me aproximei no campo pessoal, daqueles que sabem de tudo da vida um do outro;
William Xavier: a explosão do momento. Talento já reconhecido em outras áreas, em plena ascenção na versão televisiva. Um caso de um ir com a cara do outro, gratuitamente!;
Ricardo Cavalcanti: o respeito e o carinho que temos mutuamente um pelo outro, já diz tudo;
Monica Mendes: minha patroa, trabalhei em seu programa, chegando a substitui-la em matérias onde não podia cobrir. Aprendí muito naquele período e pra mim, ela é inesquecível;
Maria Angélica Estiguer: pessoa que sempre respeitei e falo em qualquer lugar que admiro e não tenho uma vírgula a reclamar dela comigo;
Douglas Fazollato: fui coléga de colunismo no saudoso jornal Transas & Transas, onde cada um escrevia uma página. Hoje, mesmo ele emprestando seu potencial em outra área, a amizade persiste;
Rodrigo Tinti: amigos desde adolescentes, nos idos anos da geração Mixto Quente.

Isso sem contar nos novos que aí estão se apresentando e que merecem todo meu apreço e amizade também, além da turma do rádio, que se fosse nomear, com certeza esqueceria alguém, pois a galera é grande e mais tantos outros da TV e dos mais diversos meios. De minha parte, meus braços estão sempre abertos e pronto a estender a mão a até aqueles que por um motivo ou outro, encontram-se em caminhos opostos a mim, se é que tem ?
E vamos todos nos encontrar, em breve, se Deus quiser....

Comentários