HOMENAGEM TEM QUE SER EM VIDA

Ontem a noite estive no Mariano Hall, fui prestigiar meu querido Eduardo Gomes, que está em ótima fase junto ao novo Diário Regional.
Juro pela felicidade do meu filho que estive lá, única e exclusivamente com o intuito de parabenizá-lo e também rever pessoas que na correria do dia a dia, dificilmente esbarramos. Fui totalmente pego de surpresa com o chamado para receber o troféu de MELHORES DO ANO. Claro que fiquei feliz e muito agradecido, principalmente pelo fato de não esperar.
Mas como tudo que acontece em minha vida e faço em cima uma reflexão, vamos lá então: as homenagens são um incentivo ao ser humano continuar querendo ser melhor, não em se achar ser melhor que o outro, mas ser melhor que a si mesmo a cada dia, sempre dando o máximo que pudermos da gente e com isso, trazendo benefícios aos demais. Será que me fiz entender ?
Agora, vamos fazer isso em vida, como tenho procurado fazer também no Prêmio PERSONALIDADES JF, porque hoje em dia, na correria louca da vida, a gente morre hoje e logo amanhã quase ninguém mais se lembra.
No primeiro prêmio que fizemos do PERSONALIDADES, ainda me lembro bem do saudoso Rei da noite, Rafael Jorge, chegar ás lágrimas pelo que lhe falei. Mas será que ainda alguém se lembra disso ? Muito pouco ou quase nada se fala nele, porém o importante é que aquela emoção ele viveu em vida!
Tentei sugerir a Câmara Municipal passada alguma homenagem ao radialista Adair Mendes, morto por uma situação, onde mais do que nunca hoje, merecia alguma lembrança, nem que seja pra nome de rua. Fizeram? Nem confiança deram meus queridos leitores...
Como não quero ficar vivendo de lamurias, continuo então na produção do PRÊMIO PERSONALIDADES JF/2009, e quem sabe assim, vangloriar pessoas que com certeza, morrerão também, assim como eu.

Comentários