GUARANI DANDO O EXEMPLO PARA O BRASIL

Acabo de saber que o prefeito da minuscula cidade de Guarani, diminuiu seu sálario de R$ 8.000,00 para R$ 6.300,00.
Pode não parecer nada, financeiramente falando, mas a nível de exemplo, o cara deu um baile.
O que falta é isso, o que inconformo é que o mundo tá caindo na cabeça das pessoas, e os vereadores, deputados, prefeitos, etc, não abrem mão de um níquel de seus espantosos salários e muito menos de mordomias.
Na verdade, aquele deputado lá tava certo mesmo: estão se lixando pro que pensa a opinião pública.
Eu repito o que disse aqui mesmo outras vezes, teria vergonha de ser vereador aqui em JF. Só aceitaria, se não tivesse remuneração alguma. Zero de salário! E gostaria que todos agissem assim, mas é sabido que estamos muito longe disto acontecer.
Mesmo que eu fosse um membro parlamentar da Câmara de minha cidade, não ficaria impedido de exercer as atividades profissionais, assim como nenhum outro ficaria também. Então, o que justifica eu receber esta verdadeira fortuna para apenas dar idéias pra melhorar a vida de todos ?
Enquanto isto, só me resta parabenizar ao Sr. José Xavier (guardem bem este nome), prefeito municipal de Guarani, mais nada...

Comentários