FLANELINHAS: ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE!

Não foi apenas uma vez que já expus aqui o problema da "classe" dos flanelinhas em Juiz de Fora. Os caras são terríveis, fazem sim chantagem pra pegar nosso dinheiro ao colocarmos os veículos nas ruas, que são lugares públicos. O problema nem é somente a grana, mas é o tipo de "trabalho", que além de ilegal é totalmente inútil. Essas pessoas tão caminhando e andando pra segurança dos carros, minha gente. Chegam a tamanha ousadia de pedir o adiantamento do pagamento. Certos locais chegam ao cúmulo de cobrar até a cifra de dez reais cada um.
Isso tudo acontece sem nenhuma proteção das chamadas autoridades competentes. Até eu ler nesse fim de semana nos jornais, que um cidadão lá no bairro de São Mateus, mandou bala num flanelinha. Claro que não vou pregar o extermínio dessa raça via armas de fogo, mas que isso já é um sinal de que muita gente já não os suporta mais, isso é...
Vai esperar matar mais um pra poderem tomar alguma atitude pra regulamentar esse abuso ? Espero que não seja eu o próximo algoz, claro!

Comentários

  1. Eu até hoje não entendo como esses flanelinhas extorquem as pessoas e as autoridades nada fazem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário