EU PRECISO DE SUA OPINIÃO, ME AJUDE, ME AJUDE, ME AJUDE!

Estamos entrando na fase mais delicada de qualquer evento. A de totalização do custo geral para o acontecimento do "6º PRÊMIO PERSONALIDADES JF/2009". Claro que em época onde só ouvimos falar de crise, não podemos pendurar as chuteiras no mole. Preciso mais do que nunca, usar a criatividade, afim de promover o melhor espetáculo, com o mínimo possível, vide a pão-duragem que rola quando se procura patrocínio em Juiz de Fora, lamentavelmente.
Bom, enquanto o material gráfico não fica pronto, faço um apelo aqui aos meus amigos leitores, que estão sempre visitando, mas não estão votando na mesma proporção, através do e-mail disponível para elegermos os homenageados deste ano. Então, mais uma vez, solicito que nos envie até 5 nomes de pessoas que merecem o título de PERSONALIDADE DE JF, pelo que de bom representam em nossa cidade, para:
Obrigado, desde já!

Comentários