COLUNA SOCIAL OU PÁGINA POLICIAL ?

Estou estupefato!!! Chamem por favor o Samu, a Swat, a Pastoral Paroquial, enfim, todos que podem me ajudar nesta hora em que me falta quase o ar...
Acabo de ler em uma página da internet, a seguinte informação:
"Representantes da classe dos professores da rede municipal de ensino, com horário marcado com o atual prefeito da cidade, afim de discutirem o impasse da greve que se alonga, tiveram que dar meia volta, em virtude da visita de Romário."
Gente do céu, se isso realmente aconteceu, PÁREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
Fico até a querer entender se isto partiu de uma coluna social ou de uma página policial, me ajudem a entender o caso.
Resolví repercutir isto aqui, por achar isso o fim da picada. Creio que mais gente deveria incorporar este fato e querer saber a fundo esta história.
Não posso acreditar que mais uma vez vamos nos calar diante do poder que a prefeitura exerce sobre os vários segmentos da cidade, principalmente por esmolas publicitárias.
Clamo por esclarecimentos!

Comentários