AUTO ANÁLISE

Só agora estou sentindo que este blog vem pegando o ritimo daquele meu outro que foi apagado por "alguém" que não gostou de alguma coisa que escreví.
Vários são os fatores que me levam a crer, que de agora em diante, pegaremos uma fase legal de retorno pelo trabalho que desenvolvo aqui. Principalmente porque, até uns amigos particulares meus, que detestam leitura, estão adorando ler minhas opiniões, que são escritas, da mesma forma que me comunico em qualquer outro meio: leve e direta, sem querer escrever dificil e com vocabulário que só os dicionários decifram.
Outra coisa que me chama a atenção, é que os comentários sobre o que escrevo, vem via telefone, e-mails, orkut, pessoalmente e até recado através de terceiros, menos no local reservado para "comentários", colocado ao "pé" de cada texto redigido. Acho que as pessoas tem a imprensão, que não leio meu próprio blog, deve ser isto!
De qualquer forma, estou satisfeito com a audiência do LÉO PEIXOTO INFORMA, visto que não sou dono de jornal, rádio e muito menos televisão...

Comentários

  1. Aproveito comento e adoro ler o seu blog, o seu e do Gueminho são meus favoritos, afinal queremos ler notícias da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Andersom,
    primeiramente obrigado pela atenção ao blog e sugundo, fiquei feliz em preferir este junto ao do Gueminho, blog que gosto muito também.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma da que tô adorando ler seu blog.
    Sempre muito inteligênte e bem escrito.
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário