SÓ PRA NÃO FICAR DE FORA!

Assim como fico muito contente com aqueles que me dão um pouco de atenção lendo este blog, digo que eu também sou um leitor assíduo de blogs de pessoas que moram aqui em minha cidade, como o do William Xavier, do Gueminho, do Ricardo Cavalcanti, do Omar (esse não mora muito aqui pra dizer a verdade), entre outros que ainda quero descobrir.
Vejo blogs lindos, super bem confeccionados, cada um com seu valor. Eu, uso este espaço pura e simplesmente pra emitir algumas opiniões que sinto muita vontade de gritar aos quatro cantos. Pra ser mais sincero ainda, estas linhas tem a pretensão de substiuir meus programas de rádio, onde da mesma forma, porém muito mais contundente, jogava no ar opiniões que jorravam de dentro de mim.
Estou dizendo tudo isso, apenas pra dizer a você, caro amigo leitor, que meu blogzinho vai continuar assim, bem simples, com textos redigídos por mim mesmo, sem nenhuma ilustração maior, coisa que penso em fazer num site futuramente. O que não quero, é ficar omisso em relação a tudo e a todos, pra não passar por aqui tão despercebido, entende ?
BOA PÁSCOA A TODOS, SEM EXCEÇÃO!

Comentários