PALHAÇADA DO COMEÇO AO FIM

Quem tem filho sabe: muitas vezes pagamos certos micos pra satisfazer a vontade deles. Mas esse último eu tenho que contar pra vocês!
Tem um circo aí na cidade fazendo uma baita propaganda sobre o ingresso a R$ 3,00. Até aí tudo bem. Porém, já tinha tentado umas duaz vezes ir lá com meu menino e sempre ouvia uma voz no som dizer: "- As arquibancadas lotaram, agora você vai assistir o espetáculo de pé ou compra a cadeira no portão 2!". O preço da dita cuja cadeira é mais de 3 vezes o valor da tal promoção, então cheguei a voltar até o dia em que decidí pagar pela tal cadeira, mas muito impressionado como eles estavam conseguindo sempre "lotar" todas as arquibancadas.
Quando finalmente comprei as tão propagadas cadeiras pra minha família inteira, fui ver o fantástico golpe de marketing que aquele cirquinho vagabundo está dando nos juizforanos. Simplesmente eles fazem uma espalhafatosa publicidade do valor pequeno do ingresso, mas quando chega lá e não tem lugar, você fica quase obrigado a adquirir a tal cadeirinha fuinha em mais de três vezes no preço. É que a arquibancada que montaram é realmente minúscula, mal cabendo umas 50 pessoas muito mal acomadadas, daí todos que chegam não tem mais lugar e não podem participar da tal difundida "promoção".
Isso sem contar nas péssimas condições de manutenção de tudo lá dentro e até na lona, que chove mais dentro do que fora do circo, além dos preços do que se vende lá de fazer inveja ao pessoal do Privilege.
Ao final, o que salva é o palhaço, que apesar de visivelmente se inspirar no Tiririca, é bem engraçado!
Resolví contar isso aqui, só porque achei o golpe do preço do ingresso barato, fantástico, fazendo de trouxa todos que lá aparecem, sem infrigir a lei.

Comentários

  1. .....RSD ! ! ! ! !! !....gostei da escrachada Léo...... !! ! ! !....cirquinho vagabundo...rs.....então o quê que essa inhaca tá fazendo aqui em JF ainda??...

    Essa sua crítica e seu depoimento sobre o cirquinho tá espetacular, alto nível ! ! !

    Abrs Léo...e continue...:-)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários. Geralmente meus amigos leitores tem os feito no meu Orkut, mas peço que fiquem a vontade para os deixarem aqui mesmo. É um feed back pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Léo,vc fala abertamente sem meias palavras,acho que é por isso que gostei da sua pagina.Nos meus comentários de futebol costumo usar a sua mesma linha e não estou arrependido por isso.Parabéns.Vou voltar sempre.Viva a liberdade de imprensa.Abraços do Kilder de Oliveira,comentarista de esportes da radio Energia FM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário