MENORES FORA DAS MAIORES HORAS

Muito tem se falado na imprensa nacional, daquela cidade paulista onde se proibiu menores de idade a se recolherem pra dentro de casa a partir das 20h 30m.
Nunca havia pensado nisso antes. Mas achei espetacular a idéia!
Posso estar ficando quadrado, mas como esta página tem como objetivo publicar minhas opiniões, aqui estou eu mais uma vez colocando a cara a tapa.
Acho até que a nossa bancada evangélica da câmara municipal de JF deveria pegar carona nessa e prestar - nos um grande serviço a juventude de nossa terra.
Hoje meu filho está com quase 10 anos e legislando em causa própira, não gostaria de vê-lo dentro em breve, frequentando as noites da cidade e posso estar enganado, a imensa maioria dos pais também não.
Infelizmente, acho o atual perfil de nossa bancada de vereadores, sem a ousadia necessária para, sequer, tocar neste assunto e em outros que nos fariam dar um passo a frente em diversas áreas.
Aproveitando o ensejo, sugiro mais um nome a nossa próxima eleição: Gueminho Vereador 2012, que apesar de já ter sido candidato agora na última, não teve o êxito que ele merecia, perdendo não ele, e sim a cidade, por ter idéias e projetos uns mínimos 10 anos a frente.

Comentários