MAIS UM DIFERENCIAL PRO "PERSONALIDADES" DESTE ANO

Ao final do ano passado, participei mais uma vez de uma campanha em benefício dos que mais precisam. Faço isso desde bastante tempo e não vejo caridade nenhuma de minha parte nisso, já que apenas sou um agente, que busca sempre o apoio de outros, que verdadeiramente me ajudam.
Por exemplo, o Gean & Roger já me deu uns três shows de graça pra arrecadação. O Grupo Glicose também já fez um. E assim tantos outros amigos já participaram quando peço.
Porém, nesta última campanha de Natal, beneficiamos algumas famílias cadastradas pela CENTRAL DA INCLUSÃO SOCIAL, ONG que auxilia pais de crianças menores, que se encontram desempregados. Foi tudo ótimo, mas logo em seguida eles me pediram uma outra campanha pra ajudar na lista do material escolar do ano letivo que se iniciava, foi aí que a ficha caiu: as necessidades humanas nunca se esgotam, um prato de comida hoje vira cocô amanhã e precisamos de outro prato. Então, surge a necessidade de criarmos uma campanha contínua, onde amplamente divulgada, criará um canal de captação de quem pode, pra quem precisa.
Uma dúvida que pairou muito na última campanha, era a dúvida que se realmente o Léo Peixoto estava atuando nela, vide os picaretas malditos que atuam neste ramo. Ora, se as pessoas me prestigiam em tudo que faço, posso perfeitamente utilizar essa graça em benefício dos que estão em situação difícil, não acham ?
Portanto, durante a noite da entrega do 6º PRÊMIO PERSONALIDADES DE JF/2009, estarei inaugurando oficialmente também, uma bem planejada e verdadeira ação entre amigos, sem precisar meter a mão no bolso de ninguém. Aguardem!

Comentários