LANÇAMENTO OFICIAL DO "6º PRÊMIO PERSONALIDADES DE JF/200" SERÁ NA TV

Acabo de falar com o mais novo apresentador de TV da cidade, Willian Xavier de Carvalho, e ele me confirmou o que já haviamos conversado umas semanas antes: o apoio da WXC Banco de Negócios ao prêmio PERSONALIDADES DE JF edição deste ano.
Primeiramente iremos gravar uma entrevista na próxima semana, que irá ao ar na quarta edição do seu novo programa de televisão 'PONTO DE VISTA". No mesmo dia, estaremos também montando matéria para a revista que leva o mesmo nome e volta a circular em grande estilo muito em breve.
Parcerias como esta é que permitem esta premiação crescer mais ainda, assim como contamos desde os primeiros momentos com a TRIBUNA DE MINAS, entre outros que estaremos sempre mencionando aqui e onde estivermos, como o mestre Cesar Romero e Eduardo Gomes.
Não gosto muito de mencionar nomes, porque a gente acaba sempre se esquecendo de alguém, mas todos, sem exceção que me ajudaram a montar estas noites de confraternização inesquecíveis, estão guardados dentro de mim, podem ter certeza!
Considero minha participação no mercado, uma espécie de terceira via, ou seja, uma forma alternativa e honesta de se fazer presente na sociedade, ao lado dos já nomes consagrados que todos conhecem.
A partir de agora, vocês irão acompanhar neste blog, passo a passo, a produção deste prêmio, até a grande noite!!!

Comentários