REELEIÇÃO, EIS A QUESTÃO

Recebi um e-mail do Rodrigo me perguntando sobre reeleição do Lula.
Sabe Rodrigo, eu pessoalmente não sou a favor de reeleição de ninguém e de nenhum cargo.
Acho que a possibilidade de reelegermos gera a desgraça do ciclo vicioso. Sou a favor de mudanças sempre! Novas pessoas, novas ideias, novo grupo, novas possibilidades e assim sucessivamente.
E vou além: como as tetas são gordas, acho que devemos trocar os "bezerrinhos" sempre, se não, uns engordam demais e outros ficam só olhando, morrendo de fome.
Eu por exemplo, nunca poderei ser candidato a vereador, pois o primeiro projeto que apresentaria, seria o de que não deveria ter SALÁRIO NENHUM!!! Se o Castellar quis cortar "apenas" o 14° e o 15° da Câmara de Juiz de Fora e rejeitaram veementemente, imaginem trabalhar sem ganhar, iriam mandar me decepar a cabeça no Parque Halfed!

Comentários