NOVA ATRAÇÃO DA CIDADE

Na segunda administração do Tarcisão aqui em JF, estava com um programa de rádio que realmente bombava em parte da periferia da cidade. Então, resolví pegar no pé da administração dele naquela época, mesmo porque, pra quem se lembra, sua segunda gestão foi uma gororóba, já que dizia estar "recuperando" a cidade por causa da administração anterior.
Pois bem, entre muitas coisas que bombardeei, uma pegou pra caramba: foi quando ao passar pela av. Brasil, na altura do prédio da prefeitura, ví uma família morando debaixo da ponte da praça da estação. AAAAAAAAAAAAhhhhhh, pra quê??? Fiz uma campanha pra que retirassem aquela família de lá. Fiz até flash ao vivo comigo debaixo da ponte junto àquela família, que em condições sub-humanas, conviviam entre os ratos, baratas e etc.
Acho que por picuínha, eles não tomavam providência, até pra não dizer que meus pedidos eram atendidos e a população não continuasse reclamando em meu programa de rádio.
Tive então uma bela idéia: como era época de Copa do Mundo, falei pra eles colocarem uma grande Bandeira do Brasil ao lado do barraco que ficava debaixo da ponte, bem em baixo do prédio da PJF, daí comecei a anunciar no rádio o seguinte: "-NÃO DEIXEM DE VER UMA FAMÍLIA MORANDO EM BAIXO DA PONTE DA ESTAÇÃO E AINDA TORCENDO PELA SELEÇÃO!"......
Virou ponto turístico, pois ninguém acreditava que aquilo tudo poderia acontecer em baixo da central do poder público desta cidade, sem que ninguém tomasse alguma providência!!!
Então, alguém lá teve o bom senso de acolher aquela família e "dar razão" ao Léo Peixoto, já que o negócio tava dando comentários demais...
Passado tantos anos, me volto ao passado quando agora passo pela mesma av. Brasil e estupefato, vejo uma família inteirinha morando na beira do rio paraibunda, em meios a fogareiro, varal, caixote, garrafas, vassouras e banquetas e justamente em frente a EM CASA.
Uma baita ironia que mais uma vez deve ser olhada como "atração" em nossa cidade, enquanto não se toma outra providência, quem sabe!!!

Comentários

  1. ....( muita risada ! ! ! )....até parece brincadeira mas acredito no que vc viu e ainda em frente da Em Casa ! ! !...rs

    Desculpa a risada mas não teve jeito...

    Abração Léo....e continue...

    ResponderExcluir

Postar um comentário