EU GOSTAVA DO CLODOVIL!

Uma das figuras mais polêmicas do cenário brasileiro era o Clodovil. Eu particularmente gosto de pessoas polêmicas, bem assim como ele era, falando verdades que sempre incomodam muita gente.
Em sua última aparição na TV, que tanto o fez brilhar, mas muito o desprezou, foi no programa NADA ALÉM DA VERDADE. Foi alí que ele disse uma coisa que poucos teriam a coragem de dizer: "-Eu sou uma das poucas coisas boas que a TV brasileira tem a apresentar!". Claro que muitos podem discordar, mas pra quem o acompanhou como eu, pode concordar com ele. Seus programas primavam pelo bom gosto, sim. Poderia até não render picos maravilhosos de audiência, como a bagulhada que o Faustão apresenta por exemplo, mas suas atrações eram de indiscutível qualidade.
Seu problema, pode ser o problema que derruba qualquer mortal: ser temperamental! Talvez por que ele tivesse consciência de seu valor, mas isso, convenhamos, é de difícil aceitação, pois soa como arrogância, claro!
Acredito que ele tenha partido pelo menos satisfeito com o desfecho de sua história, com a expressiva votação que teve para deputado federal ou não, porque ele sempre queria mais e mais.
De minha parte, um simples admirador, apenas posso lhe dedicar estas linhas e uma oração, e deseja que ele reencontre sua mãe, de quem tanto dissertava.

Comentários