EM RESPEITO A VOCÊ QUE GOSTA DESTE BLOG:

Meus amigos e amigas que me dão a satisfação de tê-los como leitores deste blog. Quem realmente acompanhou a trajetória do meu LÉO PEIXOTO RESPONDE, pôde ver que eu criei este espaço de forma totalmente despretensiosa (juro pelo meu filho), porém, com o tempo, comecei a perceber a repercussão que o mesmo começava a trazer.
Meu termômetro são as pessoas que me param, me telefonam, me mandam mensagens de todas as formas, MAS, só realmente sei que a coisa tá dando certo mesmo, é quando vejo alguém PUXANDO CONTRA, aí sim, o negócio já está obtendo resultado.
Em uma de minhas últimas postagens, toquei no assunto de uma emissora de rádio e ali, foi quando vi que a "chapa" estava começando a esquentar, pois recebi até ameaças de tomar porrada, caso persistisse em falar mais daquela frequência modulada.
Logo em seguida, o meu blog foi deletado e imediatamente associei esse atentado a minha livre expressão, ao autor das ameaças de agressões, MAS....para minha grata surpresa, não era este o terrorista da democracia, e sim um "amigo" muito próximo a mim, que denominei de "compadre" na postagem SAIBA SE VOCÊ É RICO DE VERDADE!, lembram ?
Ali eu relatei alguns conhecidos meus que se auto propagavam RICOS, mas com impressionantes sinais exteriores de pobreza e mesmo sem colocar nomes, um deles se ofendeu abruptamente e como bom pilantra que é, usou uma de sua artimanhas e deu um jeitinho de tirar o meu inofensivo blog do ar.
Como eu descobri ? Ora, o sujeito se orgulhou do fato de ter tirado o LÉO PEIXOTO do ar (mais uma vez) e me mandou um recado e ainda, como sabia que a galera toda tava lendo o blog, viraria motivo de chacota, então....

Comentários

  1. E aí Léo...blz...

    Vai vendo Léo, vc fala a verdade e os cachorrinhos arrepiam, ao invés de enfrentar cara à cara eles radicalizam atrapalhando o trabalho dos outros que no caso o seu trabalho, o seu blog. Aí vale aquela pequena frase, "se vc não ajuda não atrapalha".

    Mas que é verdade sobre a FM que estava tocando funk isso é...que pra mim é lixo, não gosto nem de longe muito menos perto.

    Abrs Léo......

    ResponderExcluir
  2. Fala sério heim Leo?
    fiquei fora só uns dias e vc já arrumou toda essa confusão? rsrsrsrsrsrrs
    Brincadeira a parte, perdi o post, mas como sempre vc deve ter falado a verdade. O problema é que ela dói, e tem gente que não sabe reagir bem com isso.
    Fazer o quê? Gente fraca é assim mesmo.
    E quando estamos em foco, sempre tem alguém querendo tirar a nossa luz, só se esquecem que essa luz é própria e não depende de ninguém. Onde estivermos iremos brilhar, não importa o tamanho da escuridão.
    Tenho acompanhado o seu trabalho desde o ínicio, por isso posso afirmar o que digo:
    _Você é uma pessoa franca e verdadeira, e doa a quem doer irá continuar assim.
    Não pare e continue em frente.
    Amo os seu comentários,e eles relatam a realidade da nossa cidade, da nossa sociedade ( se é que ainda existe isso aqui em JF ).
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Admiro sua firmeza de comportamento. BJs

    ResponderExcluir

Postar um comentário