CONVITE ANTECIPADO A MEU ÚLTIMO EVENTO

Vou tocar num assunto hoje que ninguém que eu conheço gosta: falarei sobre a morte. Vocês não sabem, mas eu não tenho um pingo de medo de morrer. Juro! Tenho mais medo é do fracasso de público do meu velório. Como produtor de eventos que sou, uma das coisas que mais me aterrorisam é a ausência do público. E isso pode acontecer sim!!!
Achei um fiasco o enterro do eterno rei da noite, meu saudoso Rafael Jorge. Pelo que ele representava, merecia mais ibope em seu último adeus.
Por isso, já estou tratando de meu último evento nesta cidade: meu funeral. De ante-mão, faço questão de sua presença caro amigo leitor. Já providenciei até um cartaz de divulgação, com espaço em branco de data e hora, a ser colado em diversos pontos da cidade. Tenho também já garantido anúncio na rádio Globo, incluso em meu plano funeral, entre outras peças publicitárias.
Claro, que torço para que este acontecimento demore o máximo possível, mas como a gente nunca sabe, tá dado o recado!

Comentários