COMEÇOU AQUI

Na edição de ontem da TRIBUNA, o Bello fez uma charge supostamente da família que está "morando" numa cabaninha a beira do esgoto a céu aberto que corta nossa cidade.
Fiz contato com o meu amigo radialista Carlos Ferreira, pra ele fazer alguma coisa dentro do programa do meu querido Márcio Augusto. Confesso que na sexta-feira não ouví a rádio naquele horário, coisa que faço sempre que posso, mas a família sumiu de lá mais uma vez. Não posso nem comemorar, porque eles já foram e voltaram N vezes, então me resta aguardar mais um pouco.
O que peço aqui não é só a atitude de se tirar aquelas pessoas de lá. O que me horrorisa é a falta de humanidade da administração pública por exemplo. O que falta na prefeitura é AMOR, isso mesmo, tem que entrar lá uma pessos que AME o semelhante e não permita em hipótese nenhuma situações como essa´.
Fui o apresentador contratado pelo PSDB desde 1998 até o fim dos showmícios por força de lei e tive contato direto com os tucanos famosos de nossa cidade, inclusive do atual prefeito e confesso que em muitos momentos sentí uma certa frieza por parte deles com as pessoas, principalmente com os mais humildes. Nada pessoal, mas sentí vontade de falar isso aqui.
Tô numa fase de tocar minha vida da maneira mais independente possível, talvez por isso verão aqui nesse blog textos que jamais escreveria antes.
O Bejani pode ser o que for, mas ele trata os outros com a devida atenção, seja a pessoa mais simplória que seja e como estamos numa cidade sem calor humano por partes de pessoas "importantes", isso já é muita coisa.
Elogiei muito o ex-presidente da Câmara e o ex-prefeito que estiveram aí substituindo os medalhões, porque eles pelo menos me atendiam ao telefone, o que creio ser quase impossível atualmente com o Custódio (posso até tentar pra ver).
Então fica uma reflexão: porque vocês acham que sou um admirador do ZÉ KODAK? Simplesmente porque ele é um símbolo de tudo que gosto e acho que a cidade precisa: ele depois de tantos anos de vida empresarial e estar bem de vida e consagrado como PERSONALIDADE DE JUIZ DE FORA, continua atendendo em seu balcão a todos que o procuram.
A gente tem que parar de criar ídolos e enaltecer gente como a gente: seres humanos acima de tudo!

Comentários